30 dezembro, 2014


Os 10 personagens que fizeram sucesso em 2014!

Que tal uma retrospectiva com os 10 personagens infantis que mais fizeram sucesso em 2014?? Vi uma matéria sobre esse assunto na revista Pais & Filhos e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.

Então vamos lé, começando pelo fenômeno Frozen e seus personagens.



1. Elsa (Frozen)
Ela é uma febre entre as meninas... Desde a decoração de festas infantis até as fantasias. Elsa de Arendelle é a irmã mais velha da princesa Anna, e a próxima na linha para o trono de Arendelle, até que seus poderes sobre o gelo levam-na a tornar-se a famosa Rainha da Neve.

2. Anna (Frozen)
Anna é uma personagem engraçada e corajosa, É a principal protagonista do filme de animação de 2013 da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante. Anna como sempre corajosa e aventureira, embarca numa perigosa jornada para salvar seu reino de um inverno eterno.

3. Olaf (Frozen)
Olaf, o Boneco de Nava, conquistou o coração das crianças por ser muito engraçado e atrapalhado. É um dos personagens principais do filme.

4. Minions (Meu Malvado Favorito)
Os monstrinhos amarelos conquistaram não só as crianças, mas muitos adultos também! O sucesso foi tão grande que em 2015 será lançado um filme só deles. Os Minions são capangas amarelos que têm apenas um propósito: servir os vilões mais ambiciosos da história.

5. Peppa Pig
Hoje, não há quem não conheça a porquinha mais famosa dos desenhos, Chamou a atenção das crianças por ser um desenho com linguagem de fácil compreensão e muito colorido. Peppa é uma porquinha de 6 anos, que mora com seus pais e seu irmão mais novo George.

6. Dora, a Aventureira
Dora Marques é uma jovem que embarca em uma viagem em cada episódio, a fim de encontrar alguém ou algo que precise de ajuda. Ela introduz palavras e frases em inglês, interagindo com as crianças.

7. Monster High
As monstrinhas mais estilosas e queridas caíram no gosto das crianças. Cheias de estilo e atitude, as personagens foram inspiradas em monstros lendários e de filmes de terror encarnados como jovens adolescentes em uma escola para n=monstros. 

8. Ever After High
A franquia de Ever After High foi lançada acompanhando a linha das bonecas Monster High. A diferença é que, dessa vez, são filhos de personagens dos contos de fadas que frequentam um colégio onde aprendem a reviver a história dos seus pais.

9. Banguela (Como treinar o seu dragão)
Banguela é o nome do dragão de Soluço nos livros e nos filmes. Nos livros, é um dragão comum ou de jardim, já nos filmes, é um grande Fúria da noite. 

10. Soluço (Como treinar seu dragão)
Soluço é um garoto magrelo que não consegue matar dragões, embora tenha o sonho de fazer isso para provar seu valor ao pai. 


Esse ano com certeza foi recheado de personagens infantis que continuarão encantando nossas crianças. Mas 2015 promete muito mais. 

Fonte: Revista Pais & Filhos
Foto: Internet

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Os meus prediletos são o Oalaf e os Minions
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...