19 janeiro, 2015


Férias com o "Sítio do Picapau Amarelo"!

Obra de Monteiro Lobato é tema do circuito gratuito de férias do ShoppingVilaOlímpia, que vai divertir a todos com oficinas de artesanato, pintura e cantinho da leitura.




Uma das principais obras da literatura infantil brasileira "Sítio do Picapau Amarelo" é o tema da atividade de férias de janeiro do ShoppingVilaOlímpia. Entre os dias 15 de janeiro a de  fevereiro, os visitantes do empreendimento poderão entrar em contato com a turma do sítio mais querido entre os pequenos e participar das atividades do espaço. A diversão é gratuita e voltada às crianças de até 12 anos.
A atração conta com seis estações para as atividades de recreação. Na "Varanda da Dona Benta", a criançada será recepcionada pela simpática vovó, que contará histórias de Monteiro Lobato. De lá, os pequenos são conduzidos para a "Cozinha da Tia Nastácia", onde irão decorar vasinhos para plantar mudas de temperos e aprender segredos culinários com a prendada cozinheira.







Outra atividade do projeto é o "Cantinho da Leitura", rodeado por uma estante em formato de livro, os pais e crianças poderão ver as obras do Sítio e todo o universo criativo de Monteiro Lobato. Nesse espaço os menores de três anos também poderão brincar com quebra-cabeças, jogos de memória e desenhos para colorir, acompanhados por seus pais.
"O ShoppingVilaOlímpia busca sempre oferecer atrações que encantem toda a familia. Pais e filhos se divertirão com a turma do Sítio do Picapau Amarelo, que trará muita brincadeiras e atividades que estimulam o hábito de leitura entre os pequenos", comenta Emerson Lucas, gerente de marketing do empreendimento.
As atividades são indicadas para crianças de até 12 anos e cada estação tem capacidade para oito crianças. Todo circuito tem duração média de 30 minutos e a entrada é gratuita. Funciona diariamente, das 14h às 19h30.
Vale a pena conferir e incentivar os pequenos a terem o hábito da leitura ainda mais.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...