25 fevereiro, 2015


Feira do livro no ParkShoppingSãoCaetano!

ParkShoppingSãoCaetano recebe este ano segunda edição da Feira do Livro que é promovida pela Editora Pé de Letra. O evento oferece atividades gratuitas aos finais de semana.




O ParkShoppingSão Caetano recebe, pela segunda vez, a tradicional Feira do Livro. O evento traz aos clientes uma programação cultural gratuita, com foco na literatura infantil, além de pockets shows, contações de histórias, caricaturista, teatro de fantoches e oficinas.
A feira ficará aberta para visitação e compra durante todo o horário de funcionamento do shopping e as atividades e apresentações acontecem de sexta-feira a domingo, até o dia 08 de março. O espaço reúne diversos títulos infanto-juvenis a preços acessíveis, o que estimula o hábito de leitura.

A Feira do Livro é uma iniciativa da Editora Pé de Letra, que ao longo de 16 anos de história, acumulou experiência na realização de eventos em Bienais do Livro e feiras em Frankfurt e Berlim (Alemanha), além de forte atuação em escolas e faculdades no Brasil e exterior.

Com certeza é uma boa pedida para incentivar os pequenos a leitura e ainda fazer um programa em família.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Espero que tenham gostado da dica!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...