19 março, 2015


Chicco lança coleção de Outono/Inverno 2015!

A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, lançou sua coleção Outono/Inverno no último sábado (14), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.




Com um visual totalmente novo, as roupas apresentam contornos suaves e delicados para os mais novos, e temas elegantes e fashionistas para as crianças mais velhas, com toda qualidade e detalhes que os pais procuram nas roupas infantis. Um mundo colorido composto de padrões e desenhos que encantam os pequenos.




Para os bebês, a linha My First Chicco traz looks divertidos que são os queridinhos da estação. Macacões e acessórios com animais e muitas cores, tornam-se uma brincadeira interativa usando bonecos 3-D com efeitos sonoros, concebidas para estimular a visão, audição e tato desde os primeiros meses de vida.




Para as meninas a partir de um ano, a linha My Chicco apresenta uma vasta coleção que atende diferentes gostos, tanto para as pequenas com ar requintado e chique, quanto para as aventureiras e cheias de energia. Tendências folk aparecem em tecidos de renda e cores terrosas, o estilo anos 60 vem nas peças de poá e xadrez, e roupas com inspirações urbanas ganham uma combinação de cores intensas, criando um estilo pop com formas modernas e tons fluorescentes.




A coleção para os meninos é permeada por paisagens campestres, atmosferas de escolas americanas, metrópoles e praias. Tecidos como veludo são uma recordação dos campos ingleses. Campos universitários e clubes de rugby são representados pelas aplicações de feltro com estampas e distintivos bordados. O estilo navy não foi deixado de fora, e combinado aos ambientes árticos são representados por estampas de ursos polares e pinguins. Para os mais modernos há opções de peças com estilo urbano e elementos vintage, vistos em blusas super lavadas, camisas xadrez e calças em cores sóbrias.
O eventos foi uma grande festa para os pequenos. foi um dia cheio de surpresas, marcado por atividades interativas como estúdio fotográfico, contador de histórias e oficina de artes.


Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção acesse: www.chicco.com.br

Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Essa coleção está uma graça. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...