30 março, 2015


Os Vingadores: Lançamento da Sugar Shoes!

Aqui em casa não tem menino, mas ficamos encantadas com o lançamento Os Vingadores da Sugar Shoes. Os meninos vão arrasar com esses modelinhos!




Em abril, os super-heróis mais amados pelos públicos de todas as idades retornam para as telonas do mundo inteiro com mais uma aventura épica: Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. No longa, os personagens da Marvel lutam contra Ultron, um terrível e perigoso vilão tecnológico que quer destruir a raça humana. Por dentro das expectativas das crianças, que estão a todo vapor com o lançamento do filme, a Sugar Shoes apresenta lançamentos imperdíveis e que prometem virar febre entre os pequenos.













Além de estrelar os principais cinemas internacionais, os super-heróis de Os Vingadores trazem cor e ação para a coleção de inverno 2015 da marca. Em modelos que variam entre os tradicionais vulcanizados da marca e joggings, os personagens Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América são destaques em cenas de ação que sintonizam perfeitamente com as cores lúdicas de cada protagonista. Nos artigos do Capitão América, o símbolo do herói aparece em evidência. Os tênis possuem versões com cadarço, velcro e botinha.
Os tênis da linha Avengers - Age of Ultron estão disponíveis em uma numeração que vai do 23 ao 25 e vêm com um brinde exclusivo e funcional: relógio com imagens dos personagens do filme.

Super bacana não é mesmo??
Mamães de meninos, é uma boa sugestão de presente para a Páscoa!!!

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.diversaocalcados.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!              
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...