21 março, 2015


Redoxitos dá dicas para fortalecer o sistema imunológico das crianças!

Primeira vitamina C em formato de gominha sugere aos pais alguns cuidados que podem contribuir para a formação das células de defesa do corpo.




A saúde dos nossos filhos é uma das principais preocupações, não é mesmo? Por isso, nos consultórios pediátricos, é comum perguntarmos sobre como melhorar o funcionamento do sistema imunológico das crianças, evitando gripes, resfriados e outras viroses apareçam com frequência. Redoxitos, primeira vitamina C em formato de gominha, dá dicas aos pais de como ajudar a fortalecer o organismo dos pequenos por meio de uma alimentação saudável.
Nos primeiros anos de vida, o sistema imunológico das crianças está imaturo e, por isso, o corpo ainda não está totalmente preparado para se defender dos vírus e das bactérias que podem ser transmitidos principalmente por meio do contato com outras crianças na escola, por exemplo.
Para fortalecer e ajudar a formar as células de defesa do corpo, os pais devem ficar atentos à alimentação dos filhos, o que inclui refeições com alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais. Dessa forma, o corpo produzirá anticorpos que cumprirão a missão de proteger o organismo das crianças contra doenças indesejadas.
A vitamina C é uma forte aliada para auxiliar e amenizar os sintomas dos resfriados, e pode contribuir coma produção das células de defesa do organismo, consequentemente fortalecendo o sistema imunológico, fundamental para combater as bactérias e os vírus. Acerola, limão, laranja-lima, kiwi, tomate, morango e verduras de folhas verde-escuras são alguns dos alimentos ricos nesta vitamina.
Além da alimentação equilibrada, a orientação para prevenir mal-estar e doenças é sempre estimular a ingestão de líquidos. Crianças com dieta inadequada ou com baixo consumo de frutas e vegetais podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar um médico pediatra.




Redoxitos, a vitamina C em formato de gominha sabor laranja, oferece de forma divertida a complementação alimentar a crianças de 4 a 10 anos. Basta uma unidade por dia para suplementar as necessidades diárias das crianças. Redoxitos não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio e açúcar. Contém o corante natural Carmin.
O produto está disponível em duas versões, com 25 e 100 unidades, e pode ser encontrado em todas as farmácias e drogarias do Brasil.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...