13 março, 2015


Trousseau Petit apresenta novidades!

Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criado pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, traz novidades em sua grife Trousseau Petit.





Destaque para a linha de shampoo e condicionadores Petit New. Outra novidade é a colônia da mesma linha cujas fragrâncias Rose, Bleu e Paile imprimem suavidade e frescor.





Com produtos de altíssima qualidade, produzidos com materiais sofisticados coo tricot, suedine, linho, além dos bordados, os lançamentos atendem a faixa etária de 0 a 12 anos.




Fundada em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.
Atualmente, a marca conta com 25 lojas próprias e está presente m São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Florianópolis, alem da loja virtual. Presente também em Miami, nos Estados Unidos.

Para conhecer mais sobre a marca  e os produtos acesse: www.trousseau.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria/Site

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...