09 abril, 2015


Be Forever e a tendência dos beijos!

Hoje vamos dar uma dica para as mamães dos nossos pequenos fashionistas! E que dica, super linda, fofa e fashion.
Nessa temporada, uma tendência em particular tem chamado a atenção e conquistado o público fashionista por ser delicada e super feminina: Kisses. é isso mesmo, as marcas de batom encantam por onde passam e ganharam ares divertidos e descontraídos entre os lançamentos de Inverno 2015 da Be Forever.




Toda mulher tem uma queda por batons vermelhos. E como não amar esse tom poderoso e irreverente que tomou conta das bocas femininas?? Por isso, o tom confere cor a diversos modelos de bolsas, que variam de tamanho e modelagem, exibindo os "beijinhos" em sintonia com as frases mais cool do momento. Além disso, a estamparia emplaca modelos de sandálias que combinam perfeitamente com os acessórios da Be Forever.








     



Com produtos modernos e descontraídos, a Be Forever, produzida pela Rafitthy - que atua no mercado há mais de 15 anos, aposta no público jovem e antenado nas tendências de moda. A marca fabrica ainda bolsas, malas de viagem, pastas para notebook e sandálias com estampas exclusivas e divertidas que evidenciam pets e meninas fashionistas.

Quer acompanhar as novidades da marca? Acesse: www.beforever.com.br

Confesso que aqui em casa somos apaixonadas pelas estampas da Be Forever.

Fonte: Asessoria
Fotos: Assessoria/Fanpage

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...