11 abril, 2015


Shopping Anália Franco traz Marvel Super Heroes!

Shopping Anália Franco promove atividade inspirada no game Disney Infinity 2.0 - Marvel Super Heroes.




Com uma arena muito animada, a atividade do Shopping Anália Franco vai fazer a alegria da criançada. De 11 a 26 de abril, a Praça de Eventos do empreendimento recebe o circuito de brincadeiras e jogos inspirados no game "Disney Infinity 2.0 - Marvel Super Heroes", com o cenário de filmes consagrados da Marvel. Destaque na atração são as três estátuas em tamanho real dos personagens "Capitão América", "Homem de Ferro" e "Hulk", que chegam a medir até 2,75m de altura e pesar 150kg. Esses personagens poderão ser vistos em breve nos cinemas, na sequência Os Vingadores 2.
O evento é dividido em cinco estações e é indicado para a garotada entre 3 e 12 anos. O primeiro cenário é baseado , no personagem "Capitão América", com medidor de soco, mesa de pintura e atividades, além do game do herói. Logo em seguida, as crianças irão se aventurar no espaço do "Hulk", com um estúdio do grito, onde a missão é medir quem grita mais alto.
Já o espaço inspirado no personagem "Thor" estará o "Martelo de Força" que vai medir a força dos participantes e também uma mesa de jogos. A "Viúva Negra" também é tema desta aventura. Na área inspirada na heroína, a garotada terá que passar por um circuito de treinamentos, para aperfeiçoar suas habilidades e poderes. O cenário do "Homem de Ferro", também contará com games Infinity 2.0 e um espaço dedicado para fotos, onde os pequenos se sentirão como se fossem parte do game.






Para os menores de 3 anos, há um lounge com TV para as mamães curtirem os filmes. A atividade é gratuita e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Super dica para o passeio com os pequenos.

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...