04 abril, 2015


Todo o encanto da Cinderela nos lançamentos da Sugar Shoes!

Eterna paixão entre as pequenas meninas, a Cinderela é um doa personagens da Disney com mais força e história. No mês de março, a versão de "Cinderela" feita com atores, está fazendo um sucesso inesperado em sua estreia nos Estados Unidos, chegando à liderança das bilheterias norte-americanas e ficando na frente, até mesmo, do longa Malévola, estrelado por Angelina Jolie em 2014. E, nesse inverno 2015, a Sugar Shoes lança uma coleção de tênis e sapatilhas estampados com a personagem, através de licenciamento da marca com a produtora.











Tênis vulcanizados na versão botinha com cano longo, joggings e sapatilhas são os grandes destaques da coleção. Cores angelicais e lúdicas, que remetem aos tons clássicos da princesa, imperam nos modelos. Além disso, detalhes delicados e femininos, como aplicações de cristais e metalizados dão um toque especial aos artigos, que estão disponíveis em uma numeração que vai do 23 ao 35 e vêm acompanhados por uma máscara.

No mercado calçadista há 14 anos, a Sugar Shoes Ltda é conhecida pela excelência em produzir sapatos masculinos, femininos e infantis. Com sede em Picada Café, no Rio Grande do Sul, a empresa é associada a duas empresa, a Joaneta Calçados Ltda e a Calçados Senador Pompeu Ltda, do Ceará.

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.calcadosdivesao.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Aqui em casa estamos completamente apaixonadas pelos modelinhos!!!

Até a próxima!        
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...