27 maio, 2015


As fotos divertidas de uma dupla dinâmica!

Zoey é uma pequena americana de apenas 10 meses e filha da fotógrafa Grace Chon e ambas tem um companheiro canino chamado Jasper. Jasper é um cão resgatado em Taiwan, do oooooutro lado do mundo e que encontrou uma nova família e uma pequena companheira fotográfica em Los Angeles.
A mãe fotógrafa, uniu os dois em uma série de fotos, que mostra um amor sem limites entre essa simpática dupla. E hoje vou contar e mostrar um pouquinho dessa história super fofa!!


A história de Zoey e Jasper começa em Taiwan. Sete anos atrás, um aluno descobriu uma ninhada de seis filhotes que foram abandonados na esquina de sua casa. Preocupada com eles ela realizou uma campanha pedindo ajuda on-line para encontrar um lar para os filhotes abandonados. 
Joy, um voluntário com o Animal Rescue Team conseguiu encontrar pais adotivos para todos os cinco irmãos de Zoey, ela que era menor e mais magrinha do bando acabou sendo adotapa pela própria Joy.
Depois de se mudar dos Estados Unidos com Zoey, para um novo emprego na China, Joy foi forçado a desistir da adoção de de Zoey.
Não demorou muito até que Zoey encontrasse um lar amoroso com Grace Chon, um fotógrafo comercial de animais e estilo de vida em Los Angeles. Seu filho Jasper , agora 10 meses de idade e Zoey formaram uma ligação especial e Grace não pode deixar de captar essa relação na câmera, que é o melhor que uma mãe fotógrafa de animais poderia fazer.
Veja algumas fotos super fofas!

 

 

 

 





A adorável dupla rapidamente tornou-se um sucesso online e você pode ver acompanhar e se divertir com as fotos deles no Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram.


Fotos: Tumblr Zoey and Jasper

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...