21 maio, 2015


Chicco lança linha Thermore!

Hoje trago mais uma super novidade, dessa vez da marca Chicco para deixar os pequenos bem quentinhos no inverno. A marca acaba de lançar a linha Thermore.
Confira as peças lindas e coloridas que separamos para vocês!




A marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, desenvolveu para o Inverno 2015 uma linha especial para as crianças que vão curtir as férias e acompanhar os pais em viagens para regiões com baixas temperaturas.
As peças são criadas através da tecnologia de isolamento térmico Thermore, projetada para manter o corpo com o seu calor natural, que aliada as penas de ganso ajudam a proteger nos dias mais frios.
Os modelos são apresentados em tons que variam dos mais claros, como branco, rosa claro e azul bebê, até cores mais fortes e vibrantes como laranja, rosa choque e azul petróleo. São roupas macias, que unem conforto e estilo, deixando as crianças prontas para se divertirem neste inverno.








Para conhecer mais sobre a marca e a nova linha Thermore da Chicco você pode ir até uma das 19 lojas próprias da marca no Brasil, nas multimarcas e pelo site. Acesse: www.chicco.com.br

Adoramos a novidade, super fashion e colorida. Os pequenos vão amar!

Até a próxima!

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...