13 maio, 2015


Magali ganha mini melancia pelos 50 anos!

Demorou 50 anos, mas Magali agora tem no mercado uma melancia com o seu nome. A personagem de Mauricio de Souza, comilona e apaixonada pela fruta, foi a escolhida pela Itaueira para promover as vendas da mini melancia - agora batizada de Mini Melancia da Magali.




Muitas marcas já experimentaram o poder dos personagens criados por Mauricio de Souza para alavancar as vendas. Entre elas está a Itaueira, produtora brasileira de melões e mini melancias, que no ano passado lançou os melões Turma da Mônica (e antes dela, o Grupo Fischer já fazia sucesso com suas maçãs Turma da Mônica).
Desta vez, a gulosa Magali, que está completando 50 anos, é a personagem escolhida pela Itaueira e estampará as embalagens da mini melancia, agora batizada de Mini Melancia da Magali. Além de elevar as vendas, o objetivo da Itaueira é estimular o consumo de frutas, principalmente pelos públicos infantil e infanto-juvenil, já que em várias ocasiões dos quadrinhos, Magali aparecia agarrada a uma fatia de melancia.
A Mini Melancia da Magali é produzida em fazendas da região Nordeste e tem micro sementes comestíveis, o que facilita o consumo por crianças. Durante as comemorações do cinquentenário da comilona, a Itaueira pretende intensificar as ações de marketing em pontos de venda, redes sociais e site.

Agora sim uma melancia para nossos pequenos se deliciarem sem a preocupação das sementes.
Para mais informações sobre o produto acesse o site www.itaueira.com.br

Foto: Internet

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...