19 maio, 2015


Marcadores de página criativos!

Olá pessoal!! Navegando pela web, procurando novidades como sempre faço para mostrar aqui no blog, olhem só o que encontrei!! Para quem é apaixonado por livros, (aqui em casa gostamos, mas a Marjorie é a mais apaixonada, vive lendo um livro atrás do outro), encontrei esses marcadores de página super criativos. Veja alguns modelos que além de auxiliar na leitura, vão deixar os livros bem mais divertidos.



Muitas pessoas se perdem nas páginas dos livros porque não tem um marcador e acabam por esquecer em que página estavam na hora de retomar a leitura. Mas com esses marcadores de páginas, é impossível se perder entre as páginas.
São também uma maneira lúdica de incentivar crianças em suas primeiras leituras.






















Podemos ver que não é só nas histórias que a criatividade rola solta. Saindo um pouco do papel e indo ao mundo real, os marcadores de páginas também fazem a alegria da galera! 
Não imposta qual seja o gênero. Romance, ficção, terror, infantil, comédia ou até de colorir. Além de divertidos como já disse, dão um toque todo especial aos livros. Você também pode presentear um amigo que adora livros, e alguns até servem como fantoches para brincar com os pequenos. Com tantos marcadores legais, a leitura fica muito interessante.

Difícil é escolher qual deles!!
E então, gostaram da dica??
Eles são as criações de Olena Mysnyk, que os disponibiliza em sua loja no Etsy. Confira!
Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Que idéia linda! Amei o blog!!! Beijinhos - Au revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...