26 maio, 2015


O incrível hotel de Lego!

Que o Lego é um dos brinquedos que mais fascinam as crianças ao redor do mundo, isso nós sabemos. Agora para tudo!!! Você já imaginou um hotel feito dos bloquinhos Lego? Isso mesmo!!! Foi inaugurado no dia 15 de maio, em Orlando nos Estados Unidos, um hotel de Lego. Veja só!



Os tijolinhos de montar, ganharam popularidade desde sua criação em 1949. A cada ano recebem novos personagens e inúmeras propriedades licenciadas. Agora será possível vivenciar o que seria o dia a dia dos personagens do brinquedo em um hotel na Califórnia.
O Legoland Resort Hotel, que traz atrações simples com os temas do brinquedo. Todo local foi construído a partir de tijolinhos emblemáticos.
Este não é o primeiro hotel do gênero, existem outros na Inglaterra e na Malásia, mas este é o maior e o mais parecido com o brinquedo.
Os hóspedes podem escolher entre quatro tipos de quarto, cada um com o seu tema: Pirate, Kingdom, Adventure e Lego Friends.

 

 

 

 



Além dos quartos, as áreas de lazer também ganharam características das pecinhas. Até mesmo a piscina conta com os tijolos coloridos, os quais são usados como espécies de boias.



 

 

 

Quem visitar este mundo da Lego, pode contar também com uma fábrica de peças de Lego e parques naturais com figuras gigantes.
Entre as diversas maravilhas, o hotel é feito de aproximadamente 3 milhões de blocos de Lego, possui 3 andares e ao todo 250 quartos.
Esses e outros detalhes, fazem o lugar ser mesmo incrível!

Espero que tenham gostado da novidade! Agora só fala programar uma viagem e visitar este lugar!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...