19 junho, 2015


Diversão Calçados realiza ação em escolas!

Tendo a sustentabilidade como um de seus princípios, a Diversão Calçados acredita que, além de motivar as crianças a respeitar e cuidar da natureza, é preciso dar o exemplo na prática. Por isso, a marca realiza diversos projetos com o objetivo de ajudar o meio ambiente e conscientizar os pequenos.



Durante o mês de junho, foi realizado o plantio de 30 mudas de árvores frutíferas nas Escolas Quatro Estações e na Escola Santa Joana Francisca, ambas municipais, localizadas em Picada Café, no Rio Grande do Sul. A ação visa estimular os alunos sobre a importância de preservar e cultivar o ecossistema, ao mesmo tempo em que propicia momentos de alegria, diversão e contato com a natureza.







Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil - masculino e feminino - em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca atua no mercado calçadista desde 2003 e tem a sustentabilidade como um de seus principais pilares - 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.

Se você quiser conhecer mais sobre a marca e a coleção acesse: www.calcadosdiversao.com.br

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...