04 junho, 2015


Linha Playmobil parque de diversões!

Hoje trago uma super novidade para as brincadeiras das crianças! A nova linha Playmobil já chegou na Sunny! Agora você poderá montar seu próprio parque de diversão Playmobil com a linha Summer Fun e se divertir com os amigos!



A Sunny Brinquedos importadora oficial do Playmobil, trouxe para o Brasil mais uma novidade incrível que, com toda certeza, vai agradar aos fãs do bonequinho de sorriso mais simpático do mundo: a linha Parque de Diversões!



Tanto os pequenos quanto os adultos que gostam de Playmobil agora terão a oportunidade de se divertir e brincar com playsets como a Roda Gigante, o Balanço Voador e a Nave com Luzes Giratórias entre outros itens. Todos vêm com luzes, bonecos e acessórios e podem ser movimentados manualmente ou acoplados ao motor elétrico, feito especialmente para os brinquedos dessa linha e vendido separadamente.




Na Sunny, a diversão é levada a sério. Por isso, sempre apresenta novidades e brinquedos incríveis para alegrar as crianças.Transformar sonhos em realidade, estimular a criatividade e levar a sério a diversão da garotada, esse é o compromisso da Sunny Brinquedos.
Para conhecer mais sobre a Sunny e a linha Playmobil acesse: www.sunnybrinquedos.com.br

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...