24 junho, 2015


O xadrez perfeito para a Festa Junina é com a Brandili!

As festas juninas e julinas são umas das mais esperadas do ano. Brincadeiras divertidas, comidinhas deliciosas e trajes incríveis. Essa é uma época de diversão na certa! A roupa caipira para criança é uma atração à parte, e a marca de moda infantil Brandili tem tudo o que as mamães precisam para vestir os pequenos neste período. São roupas com informação de moda, quentinhas e estilosas para as crianças.


 

O xadrez, hit nesta época, está presente na coleção de inverno 2015 da Brandili. A estampa aparece tanto em camisas para os meninos como em saias, vestidos e leggings para as meninas. Nesta temporada, a estampa vem com forte influência do tartan, que é tradicional da Escócia. Por aqui, a mistura de diferentes cores garante o visual colorido e descontraído que a festa junina infantil pede. Tudo com muito conforto para curtir as rodas caipiras e conquistar o título de melhor look do dia.

Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.

Para conhecer mais sobre a coleção e a marca acesse: www.brandili.com.br

E vamos pro arraial minha gente!

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...