01 junho, 2015


Redoxitos e Disney/Pixar, uma dupla imbatível!

Redoxitos®, vitamina C da marca Bayer para crianças, anuncia ação promocional com o filme Divertida Mente, da Disney/Pixar. Com estreia nos cinemas brasileiros dia 18 de junho, a animação é do diretor Pete Docter, mesmo criador de Monstros S.A. e Up: Altas Aventuras. Trata-se da primeira parceria da marca, que está há 2 anos no Brasil, com o objetivo de apresentar o produto aos pais de uma maneira divertida.


Com enredo feito para agradar todas as idades da família, o filme destaca de forma inovadora o papel fundamental que os adultos desempenham no desenvolvimento das crianças.  “A iniciativa visa surpreender o consumidor de Redoxitos® com uma ação divertida e inusitada, que fala diretamente com os pais”, ressalta Sofia Almeida, Gerente de Marketing de Redoxitos®.



Investimento turbinado
Para comunicar a parceria, a marca aposta em um forte plano de mídia, que contempla filme para as TVs aberta e fechada e cinemas, spots de rádio, peças no ambiente digital por meio do Facebook e Youtube, material nos pontos de venda e ação “compre e ganhe”, na qual a embalagem promocional trará os personagens do filme. 
Ainda como parte da parceria com a Disney, Redoxitos® promoverá uma série de ações de relacionamento durante as pré-estreias em São Paulo e no Rio de Janeiro, além da distribuição de produtos.
   


Sobre Divertida Mente
O longa mostra o dilema de Riley, uma menina de 11 anos que começa a enfrentar uma série de mudanças em sua vida quando seus pais decidem mudar para outra cidade. Suas emoções, que até então estavam em harmonia, ficam confusas e tumultuadas. A partir daí, Riley passa a conviver com os divertidos sentimentos imprevisíveis em sua mente, os personagens Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, que fazem de tudo para ajudar a garotinha a enfrentar a nova fase.
Adoramos a novidade e estamos ansiosos para ver essa dupla imbatível em ação!
Para conhecer mais sobre Redoxitos®, acesse: www.redoxitos.com.br ou www.facebook.com/redoxitos
Fonte: Assessoria
Fotos: Internet 

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...