01 julho, 2015


Credeal é a nova parceria do blog!

Hoje trago para vocês uma notícia super legal que é a nova parceria do blog Fashionistas Kids com a marca Credeal!!
Para quem não conhece, a  Credeal é uma das marcas mais conhecidas na criação de cadernos escolares e universitários. Sempre com capas diferenciadas, atuais e modernas. 
A partir de hoje o blog Fashionistas Kids vai trazer muitas novidades da Credeal  para vocês que são super antenados e adoram as novidades do mundo escolar e universitário.

  
A Credeal nasceu na cidade gaúcha de Serafina Corrêa em 23 de setembro de 1971. Hoje, é a maior empresa de fabricação de cadernos da América Latina e a quinta maior do mundo. Exporta para mais de 25 países, conta com mais de 500 colaboradores diretos, produzindo 30 mil toneladas de produtos por ano. Conectada nas tendências, está sempre em busca de novas ideias, oportunidades e parcerias, inventando moda e criando novos produtos para surpreender, agradar e satisfazer os desejos dos usuários.

E hoje vamos conhecer um pouquinho de duas linhas de cadernos da marca. Confira!



A linha masculina Fusion Boys. Direto dos mangás e desenhos animados japoneses para dar o maior moral no seu material escolar. Fusion Boy, super-herói que chega com força total e mil truques para zelar pela justiça e pela diversão.

 


A linha feminina Doçura. Doçura é uma ursinha muito fofinha, cheia de carinho para dar. Ela quer ficar ao seu lado o ano todo, em todos os momentos, lembrando das atividades, telefones, e-mails, aniversários, aulas, festinhas, encontros com as amigas e tudo mais que você precisar.

A capas são lindas. O que me chamou mais a atenção nos cadernos são as delicadezas dos detalhes. Todas as folhas são decoradas, cada uma ao estilo da capa e todos os cadernos possuem porta folhas soltas e cartela de adesivo referentes às capas. 
Aqui em casa somos fãs, este ano a Marjorie está usando na escola a Linha Foxy e também a Linha Sweet, essa vem com receitas super deliciosas na contracapa. Em breve falarei de ambas aqui no blog.

E então? Gostaram da novidade??

Fiquem ligadinhos pois em breve teremos mais novidades por aqui.
Para conhecer mais sobre a marca, e os produtos acesse: www.credeal.com.br
Fotos: Fanpage Credeal
Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...