17 julho, 2015


É hora do piquenique com a Hering Kids!

Estender a toalha, preparar alguns sanduíches, cortar algumas frutas e chamar a criançada! A primavera dá aquela vontade de passear por aí, pisar na grama, observar borboletas e curtir a vida ao ar livre. A partir desta inspiração, a Hering Kids criou sua mais nova coleção de Primavera 2015.


Combinações de cores não faltarão nesta coleção. Tons como rosa claro, médio, escuro, Pink e melancia vão conquistar todos os gostos entre meninos e meninas. Já o neon e o coral chegam como queridinhos da estação e prometem colorir as peças de maior destaque.



Outra novidade é o lilás com fio mescla, uma tonalidade leve que combina com o clima fresh da Primavera. A coleção também é colorida por nuances de azul, marinho, Royal e Hortência, além de tons de verde e amarelo - que traduzem a alegria da estação. 


Com tantas cores presentes, a Hering Kids desenvolveu vários modelos de roupas para curtir a Primavera. Para as meninas, vestidos e camisetas ganham seu charme com apliques de paetê e glitter. Mas se a temperatura começar a cair no fim do dia, os tricots de lã com chuva de cristal e com jacar em formato de corações, ou as jaquetas em efeito camurça são ideais para continuar a brincadeira sem passar frio.

Falando em brincadeiras, nada melhor do que se divertir com conforto. Pensando nisso, a marca também traz modelos de macacões curtos e longos para as meninas. Elas vão adorar brincar cheias de estilo! 


Para os meninos, a aposta está nas camisas polo, que dão um charme aos looks mais arrumadinhos. Destaque para o modelo com estampa de peixinho. E se a brisa geladinha da primavera chegar no fim da tarde, os garotos podem se agasalhar com as jaquetas de efeito em couro, estilo college, que são super descoladas.
Vale lembrar que a Hering Kids sempre traz itens ‘coringa’ para compor o look com mais praticidade. Para as meninas, camiseta e colete jeans, shortinho com cinto em glitter, blusões com aplique em renda e vestidos de viscose com estampas charmosas. Para eles, blusões, tricots e camisetas com estampas descoladas, além de acessórios como cintos e bonés.

Para conhecer mais sobre a coleção e a marca, acesse: www.heringkids.com.br

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...