07 julho, 2015


NUK lança produtos especiais para usar no inverno!

NUK aposta em produtos que ajudam a preservar a saúde dos bebês no inverno. Entre as opções estão a linha NUK Care Baby e o aspirador nasal, indispensáveis para a estação mais fria do ano.




Com a chegada do inverno, a grande preocupação das mamães é com a saúde dos bebês. Isso porque os pequenos estão com o seu sistema imunológico em formação e, assim, são mais suscetíveis a ter algumas doenças características desta época do ano, como gripes, resfriados além de pele ressecada. Para protegê-los do frio, vento e ar seco, é preciso redobrar os cuidados com a respiração e hidratação da pele dos bebês.
A NUK traz em seu portfólio sugestões que auxiliam no cuidado diário com o bebê, como a linha NUK Care Baby, que hidrata e protege a pele delicada contra o frio e o Aspirador Nasal, que ajuda a desobstruir o nariz, melhorando a respiração.

Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê", “Brinquedos de Primeira Infância” e "NUK Medic Pro" – produtos para uso hospitalar. 


SAC: 11 2133-3000


Clique aqui e conheça o Facebook da NUK

Instagram: @nukbrasil

Fonte: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...