23 julho, 2015


O Circo invade a Primavera da PUC!

A fantasia e o clima lúdico do circo tomou conta da mais nova coleção de Primavera 2015 da PUC. Com o resgate de referências dos anos 50 e 60, a marca de moda infantil encanta com as novas estampas de malabaristas, trapezistas, bailarinas, tigres, leões e muito mais.

 
Para agradar a todas as regiões brasileiras, a PUC antecipa a coleção com um mix de peças e cores coordenadas que marca a transição de uma estação para a outra. Assim, é possível encontrar roupas mais quentinhas, sem abrir mão dos itens mais leves. É o caso das calças jeans e cardigãs, peças chaves no armário feminino para compor com artigos lisos ou estampados. Já para os meninos, o blusão listrado de ‘tricot levinho’ é a opção certeira para combinar com uma camiseta ou até mesmo uma manga longa. 


Os bebês entram no clima com cardigãs, triplex com casaco de malha e manga longa e conjuntos de legging com babadinhos para elas. Sobreposições, polos e camisa xadrez são as sugestões para eles.
As estampas e texturas delicadas - sempre muito presentes nas coleções da PUC - não ficam de fora. Para as meninas, flores e renda ganham novas versões e dão o charme aos cardigãs, vestidos e saias (slim, midi e evasê), que podem ser usados com ou sem meia calça. O jeans também é destaque dando forma aos coletes, que fazem a diferença na hora de compor o look.


Para eles, a bermuda é a grande aposta desta época. As variações em jeans e sarja são os destaques para combinar com as camisetas e polos listradas. Mas se esfriar um pouquinho, é só vestir a calça de sarja com sobretinto e efeito amassado. Já os bebês vão vestir bermudinhas listradas fio tinto, polos com gola de sarja e conjuntinhos nas mesmas texturas. O resultado é um look confortável e com muito estilo! 

Para conhecer mais sobre a marca e a coleção Primavera 2016 acesse: www.puc.com.br 

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria 

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...