30 julho, 2015


Os queridinhos da vez, vestido e tênis!

Não é de hoje que o visual descolado faz a cabeça das nossas pequenas fashionistas, não é mesmo? E uma prova disso é a combinação que vamos mostrar hoje. Uma combinação que traz praticidade, versatilidade e conforto ao look. Os queridinhos da vez, vestido e tênis!

 

Já faz algum tempo que os tênis se tornaram os queridinhos nas produções das pequenas fashionistas. Hoje, o calçado confortável não é apenas um item para ser usado aos finais de semana junto com uma calça jeans, e sim, com saias, shorts e vestidos. Isso mesmo!! Vestidos!! 

Marjorie escolheu um vestido estampado da marca Elian by Beats que é a linha teen da marca e o tênis escolhido na cor rosa é um casual da Star Tech. Aproveitando ao máximo a combinação estampa + sóbrio.





Os tênis se tornaram o must have do ano, e ganharam frescor nas produções atuais. Com variedade de modelos e cores, existem diversas combinações para diferentes looks e ocasiões. 
Você pode aproveitar para fazer um mix de estampas, que virou tendência atualmente. Mas não se esqueça que é preciso manter o senso de moda, para que, assim, sua mini fashionista não erre na escolha das peças. Caso contrário, escolha cores neutras, assim fica mais fácil acertar no visual. 




Mas se você tem medo de errar na produção da sua pequena, vamos dar algumas dicas!

1) Vestido e tênis no mesmo tom: o visual monocromático, é uma aposta que dá certo para usar o vestido com o tênis na mesma tonalidade. Neste caso, uma boa pedida é abusar da cor nos acessórios.

2) Estampa + tênis sóbrio: se você quer usar um vestido com estampa, invista em um tênis sóbrio, como no look que fotografamos acima.

3) Look sóbrio + tênis em destaque: quando o tênis é o destaque da produção, o restante do look precisa estar sóbrio.

4) Look e tênis coordenados: para não errar nesta combinação, escolha um vestido que combine com alguma cor presente no tênis.

Gostaram das dicas? Para estar confortável não precisa estar fora da moda, a personalidade de cada um colabora muito para criar um look que combine com sua girl fashionista.
 

Ficha técnica:
Fotos: Michelângelo Alencar Adamy
Produção: Lisiane Brune Adamy
Cabelo e maquiagem: Lisiane Brune Adamy
Casting: Marjorie Brune Adamy
Marjorie veste: Elian by Beats
Marjorie calça: Star Tech
Cenário: Espaço Alternativo, Porto Velho - RO

Até a próxima!
1

Um comentário:

  1. Awwwn que linda. Nem gosto de rosa, amoooo haha amei o look amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...