02 julho, 2015


Trá Lá Lá Kids traz dicas de produtos para o inverno!

Para os pequenos que vão viajar ou mesmo curtir as férias com os pais em casa, a linha Trá Lá Lá Kids sugere produtos para cabelos e higiene bucal que garantem praticidade, proteção e liberdade para as crianças aproveitarem as férias de julho.

 As férias escolares já estão aí e nesta época que traz o frio, alguns hábitos são alterados. As crianças tomam banhos mais rápidos e algumas delas, principalmente, as meninas, não lavam os cabelos todo dia em função do frio.  A alimentação também muda um pouquinho e os pequenos, às vezes, exageram nos doces e precisam ser mais cobrados quanto à escovação dos dentes. Por isso, a Phisalia, empresa referência na fabricação de artigos de higiene pessoal voltados exclusivamente para o público infanto-juvenil, oferece alguns produtos que não podem faltar durante esse inverno, como o Spray Desembaraçante, os Cremes para Pentear e os Cremes Dentais da marca Trá Lá Lá Kids.

Para facilitar a vida das mamães e acabar com as reclamações dos pequenos na hora de pentear os cabelos, o Spray Desembaraçante Trá Lá Lá Kids Hidrakids é a opção mais prática e rápida, já que permite o desembaraço dos nós mesmo com os cabelos secos.


 Com válvula spray, o produto foi desenvolvido para oferecer eficiência com facilidade graças à formulação que não deixa os cabelos pesados e que contém Queratina e Agentes Hidratantes responsáveis por deixar os fios saudáveis, bonitos e sem frizz.


Já os Cremes para Pentear Trá Lá Lá Kids tem fórmulas balanceadas que deixam os cabelos macios, hidratados e sedosos. Os Cremes para Pentear Trá Lá Lá Kids são apresentados em versões diferentes.


Desembaraçante, que auxilia a retirada de nós; Vitaminado, com Pró-Vitamina B5 e Vitamina E; Anti Frizz, que evita os fios arrepiados; Redutor de Volume, que auxilia na definição dos cachos e controla o volume; Nutrikids, desenvolvida especialmente para os cabelos dos meninos; e Hidrakids, voltado às meninas e que contém Queratina. Os Cremes para Pentear Trá Lá Lá Kids são todos dermatologicamente testados e vêm em embalagens de 300ml.


Por fim, os cremes dentais Trá Lá Lá Kids garantem a higiene bucal e a prevenção de cáries. Os cremes dentais da linha Trá Lá Lá Kids, em embalagens de 50g, foram desenvolvidos para motivar as crianças a escovar os dentes e são apresentados em dois sabores: morango e tutti-frutti.



Ambos contém flúor ativo que protege a boca por completo e apresentam baixa abrasividade, higienizando sem prejudicar o esmalte dos dentes e deixando um hálito puro e agradável. 

Presente há 40 anos no mercado, a Phisalia mantém a excelente qualidade de seus produtos com testes rigorosos. Tudo para a saúde e bem estar dos nossos filhos. As principais linhas, Patati Patatá, Trá Lá Lá Kids, Trá Lá Lá Baby, Lukinha, Transformers e Jacques Janine oferecem um banho e pós-banho muito mais divertido e com qualidade comprovada para crianças de todas as idades. Cuidar com carinho, esta é a premissa da Phisalia.

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos, acesse: www.phisalia.com.br

Cheirinho bom e cuidados para nossos pequenos com a linha Trá Lá Lá.

Fonte: Assessoria
Fotos: Fanpage Trá Lá Lá

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...