24 agosto, 2015


Adoção de Cães e Gatos no Shopping Anália Franco!

No dia 29 de agosto, o Shopping Anália Franco promove pela primeira vez Evento de Adoção de Cães e Gatos. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, o evento gratuito acontece no estacionamento do empreendimento, das 10 às 18 horas, e contará com a presença da apresentadora Luisa Mell, ativista e defensora dos animais.



Os clientes do empreendimento encontrarão na feira 35 animais, entre cães e gatos, já castrados e vacinados, disponíveis para adoção e à procura de um novo lar. Para levar os bichinhos para casa, é preciso ter mais de 18 anos e portar RG, CPF e comprovante de residência. Todos os interessados em adotar um pet passarão por uma entrevista e serão avaliados pela equipe do instituto e por uma veterinária.
Além de ajudar a encontrar um lar para os animais que já foram vítimas de maus tratos, rejeição e abandono, a feira contará com uma lojinha repleta de produtos como: camisetas e bandanas da marca Adotei, grife exclusiva do instituto. A renda será 100% destinada a financiar o trabalho de cuidado com os bichinhos.

Sobre o Instituto Luisa Mell
O Instituto Luisa Mell tem como objetivo trabalhar em prol dos animais. O principal foco é resgatar cães e gatos feridos, atropelados ou mal tratados, recuperá-los e colocá-los para adoção. Neste ano, já foram realizados seis grandes eventos de adoção, com uma média de 20 adoções bem sucedidas por evento. Os adotantes recebem total suporte gratuito do instituto nas semanas seguintes à adoção, incluindo acompanhamento veterinário, se necessário.
 
Serviço:
Evento de Adoção de Cães e Gatos - Shopping Anália Franco
Data: 29 de agosto de 2015
Local: Estacionamento externo
Horário: Das 10h às 18h
Evento Gratuito
#adotei #adoteinoanalia
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Colaboração: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...