25 agosto, 2015


"Tardes no Terraço" terá Beatles Para Crianças e Nanda Mazza!

Em sua segunda edição, o “Tardes no Terraço”, novo projeto gratuito do Shopping Vila Olímpia, contará com duas atrações no dia 29 de agosto. O sábado será mais musical com Beatles Para Crianças e Nanda Mazza.



Na primeira apresentação, às 15 horas, o grupo Beatles Para Crianças subirá ao palco para animar os pequenos com repertório do maior grupo de rock do planeta, embalando o sábado de toda a família. A banda formada por Fábio Freire, Gabriel Manetti, Ludi, Humberto e Johny cantam e encantam com sucessos como “Hey Jude” e “Help” e promete não deixar ninguém parado. 
Em seguida, às 18h, a cantora e compositora paulistana Nanda Mazza comemorará seus 20 anos de carreira em um delicioso show com músicas autorais do seu novo disco e releituras inusitadas de clássicos da MPB e do pop/rock internacional.


A entrada é gratuita para os dois shows, mas no Beatles Para Crianças, o shopping distribuirá os ingressos para entrar no espaço com 1 hora de antecedência mediante a doação de 1 kit com escova e pasta de dentes que serão destinados ao projeto "Entrega por SP". A capacidade do local é para até 200 pessoas.



SERVIÇO
“Tardes no Terraço” Shopping Vila Olímpia
Local: Terraço – 3º andar
Data: 29 de agosto
Horário: 15h - Beatles Para Crianças
               18h – Nanda Mazza
Capacidade: 200 pessoas
Shopping Vila Olímpia: Rua Olímpiadas, 360
Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

Colaboração: Assessoria

Uma boa pedida para um final de semana em família com muita música boa!

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...