20 agosto, 2015


Começo de Vida tem enxovais exclusivos para o bebê!

A chegada de um filho, é o acontecimento mais marcante na vida do casal. Os papais desejam assegurar o conforto do bebê e preparar todos os detalhes, pois os pequenos precisam de cuidados e mimos redobrados. Pensando nisso, a Começo de Vida dispõe de absolutamente tudo que o seu pimpolho precisa para o enxoval.

 
A empresa é voltada à arte e à criatividade. Cada peça “Começo de Vida” é cuidadosamente desenvolvida por artistas plásticos e passa por acompanhamento da concepção ao final do processo por profissionais especializados, o resultado: produtos originais, cores e formas harmoniosas e o perfeito acabamento.
Cada coleção apresentada dispõe de extensa linha de acessórios e detalhes conjugados aos kits para berço. Inclusive o “Kit Cama da Babá” que completa a decoração do quartinho do bebê com perfeição.
 

 


A Começo de Vida tem sede na cidade de Concórdia/Santa Catarina e atua no mercado há dezoito anos. A empresa segue constantemente inovando e buscando novas alternativas para melhor atender redes especializadas, boutiques e exportações no segmento de enxovais para bebês. E segue ampliando ações com a abertura da empresa na Flórida EUA,em abril de 2015.
Todos os produtos são confeccionados em tecidos 100% algodão, apurado controle de qualidade e design exclusivo.
 Para conhecer mais sobre a marca e os produtos, acesse: http://www.comecovida.com.br/

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...