11 setembro, 2015


Dica de Leitura!

Lançamento do livro ilustrado e escrito por Naldo Junio promete divertir com personagem sensível, irônico e bem-humorado.




Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia.

Em Desenhos de um garoto solitário, estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores!

Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!


No sábado, 12 de setembro, o autor vai autografar exemplares do livro no estande da Editora DCL na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a partir das 16 horas. Já no domingo, o lançamento será na livraria Travessa Botafogo, no mesmo horário.

O autor do livro, Naldo Junio, é um garoto de 20 anos. Apaixonado por desenhar, ele é o criador da página Desenhos de um garoto solitário. O simpático personagem, que no começo era um boneco pequeno, careca e cabeçudo, foi tomando forma com o passar do tempo. No livro, ele protagoniza piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia.

Evento: Lançamento do livro Desenhos de Um Garoto Solitário
Data: 12 de setembro
Horário: 16 horas
Local: Bienal do Livro do Rio de Janeiro
Estande da Editora DCL- Rua E2/F1

Evento: Lançamento do livro Desenhos de Um Garoto Solitário
Data: 13 de setembro
Horário: 16 horas
Local: Livraria Travessa Botafogo
Rua Voluntários da Pátria, 97. Botafogo.

Ficha Técnica
Editora: Farol Literário
ISBN: 978-85-8277-092-4
Páginas: 128
Formato: 10,5x14,8 cm

Sobre o autor: Nascido em Goiânia em 1995, sempre gostou de desenhar, mas foi só em 2012, quando começou a postar alguns desenhos no DeviantArt, que percebeu que havia um público interessado em seu trabalho. Em 2013, criou a página no Facebook e, a partir daí, foi desenvolvendo o seu personagem até ele se tornar o que todos conhecem hoje.

Uma boa dica para quem gosta de livros com muitas ilustrações!

Colaboração: Assessoria
Imagens: Internet

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...