16 setembro, 2015


Mixed Kids Verão 2016!

Mês de setembo mal começou e já vem recheado de novidades no mundo fashion infantil! E nós, como sempre, adoramos e agradecemos. E o lançamento do dia é a Coleção Verão da Mixed Kids.
Vem conferir!


Seguindo o mood da coleção adulta, a Mixed Kids explora a cultura mexicana em sua nova coleção de verão 2016. Desta vez, a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do México e da Mixed, é a principal referência e chega para trazer proteção e benção a todas as crianças.
Texturas, babados, cores, estampas e aviamentos dão charme em modelos de vestidos, batas e saias para as meninas se encantarem com um verão cheio de alegria e alto astral! Muitas flores vão complementar essa inspiração, sejam elas com acessórios no cabelo, bordadas nas roupas ou ainda com a estampa exclusiva batizada de Frida, em homenagem a pintora Frida Kahlo. 





  
As flats gladiadoras serão o hit da estação para as pequenas. Mas também completam a linha de calçados os clássicos sapatinhos em forma de animais em versão de abelha e joaninha. Símbolo da sorte, a joaninha também ganha uma estampa exclusiva em seu nome e aparece em algumas opções de peças. Para finalizar o look, acessórios com laços e tricots dão a graça. A tradicional linha matching mãe & filha continua como uma das apostas da Mixed Kids. 




Para a campanha verão 2016, a Mixed Kids reuniu os pequenos no espaço Di Pace Arte e Design, onde foram fotografados por Franco Amendola em um cenário com mood mexicano enriquecido pela Bossanova. Com styling de Adelmo Firmino, a campanha contou ainda com a beleza de Marquito Costa e direção de Carolina Porto e Ciccy Halpern.
A nova coleção Mixed Kids já está disponível nas lojas.

Colaboração: Assessoria
Fotos: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...