23 setembro, 2015


Parabéns Credeal, 44 anos de história!

Originada do Rio Grande so Sul, a Credeal é uma fabricante de cadernos e produtos de papelaria com um perfil inovador e de proximidade com seus clientes. Há 44 anos, a Credeal mantém sua boa imagem e atendendo a uma demanda muito grande, também no exterior, sendo a maior empresa de fabricação de cadernos da América Latina e a quinta maior do mundo.


Não é para menos. Suas capas de caderno são diferenciadas, contando com a criação até de artistas internacionais, e alcança o mais variado público com elas: crianças, amantes de pets, patricinhas, aqueles ecologicamente corretos, viajantes, músicos, religiosos, fanáticos por futebol e por aí vai. Conheça alguns produtos da Credeal e se apaixone!









E a Credeal mais uma vez sai na frente com uma inovação nos cadernos da era digital. Depois do QR Code, a credeal lança os divertidos Motion Faces, que se mexem de verdade!
É só baixar o aplicativo pelo QR Code da contracapa dos cadernos, seguir as instruções e pronto! O bichinho fica todo animado e começa a se mexer.
A Credeal é baseada em princípios como integridade, respeito, inovação, lealdade, promoção da educação, conhecimento e cultura, com responsabilidade social, sustentabilidade e compromisso com o futuro.

E para comemorarmos junto com vocês os 44 anos da Credeal, vamos fazer um sorteio no nosso Instagram!! 
Corre, siga nosso IG @blogfashionistaskids e saiba como participar, é super fácil.

Para conhecer mais sobre a Credeal e seus produtos, acesse: www.credeal.com.br 

Imagens: Fanpage Credeal 

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...