17 setembro, 2015


Pom Pom recebe prêmio da Embalagem Brasileira!

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, recebeu no dia 10 de setembro, o 15° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, premiação que elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. Recentemente, Pom Pom relançou toda sua linha de fraldas e conta com novos produtos na linha de banho para completar seu portfólio.


A linha Banho e Cuidados da marca foi premiada com BRONZE na categoria “Embalagem de Família de Produtos”, que avalia a embalagem como um todo levando em consideração aspectos como a inovação, harmonia e clareza das informações, apelo de venda, ergonomia, aproveitamento do produto, sustentabilidade, entre outros.

Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas

E você? O que acha dos produtos Pom Pom??
Aqui em casa não só quando Marjorie era pequena, mas até hoje com 10 aninhos ela ainda usa alguns produtos da marca que são tudo de bom!!

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage Pom Pom

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...