02 outubro, 2015


Chicco apresenta nova coleção Primavera/Verão!

A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, realizou no dia 23 de setembro, o evento de lançamento da sua nova coleção de Primavera/Verão 2015. O agito rolou no Lounge One do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e contou com atividades para todas as idades.


As mães que levaram seus pequenos para conheceram as novidades da marca, puderam acompanhar a palestra "Moda Consciente" com a Baby Planner Carol Baldin e com a Personal Stylist Rachel Helidonis. Entre os assuntos abordados estão os cuidados após o nascimento do bebê, dicas para auxiliarem na hora de montar a mala que irá para a maternidade, além de temas relacionados à moda, como a escolha de looks ideais para cada fase e peças curingas que ajudam as mães a comprarem e gastarem menos com roupas.

Para as crianças, o pessoal da "Oficina Infantil" incentivou a criatividade e auxiliou na customização de bonecos de pano. Meninos e meninas puderam montar looks com miniaturas das peças da nova coleção da marca.




A Chicco buscou inspiração em temas tropicais e marítimos para estampar a sua nova coleção de verão. Marcada pela presença de florais, listras e poás, as peças ganham tecidos mais leves e finos, e se tornam opções ideais para a estação mais quente do ano, sem deixar de lado o conforto e qualidade característicos da marca.



Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos bebês. A empresa possui um centro de pesquisas - o Observatório Chicco - que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve, como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft, são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil, a Chicco possui hoje 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br

Colaboração: Assessoria
Fotos: Fanppage e Thiago Borba

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...