12 outubro, 2015


Estilo até debaixo d'água!

Já imaginou prevenir o seu pequeno daqueles dias de chuva com um charmoso e divertido guarda-chuva? Afinal, a criançada gosta do lúdico não apenas na hora de brincar. 


Acessório infantil para os dias de chuva esbanja modernidade
A Skip Hop, marca distribuída no Brasil pela importadora Itté, disponibiliza no mercado os mais divertidos e fofos acessórios! Com um mix variadíssimo de estampas, os destaques ficam por conta dos motivos de Borboleta, Abelha, Cachorro, Coruja, Girafa, Macaco e Joana, para agradar meninos e meninas cheios de estilo até debaixo d’água.




O produto tem a parte da frente transparente, para facilitar a visão e segurança da criança ao caminhar. O design do produto foi estrategicamente pensado para atender este público. A envergadura e tamanho do guarda-chuva são perfeitos para os pequeninos, uma vez que auxiliam na proteção do rosto seja da chuva ou do vento.




Os dias de chuva também podem ser divertidos. É só ter os acessórios certos para não se molhar. Esses acessórios podem ser guarda-chuvas com estampas de animais – ou seja, mamães – diversão na certa para os pequenos enfrentarem a água que cai.

Onde encontrar!
Loja: Ecobaby
Site: www.ecobaby.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Site Skip Hop

Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...