01 outubro, 2015


Redoxitos® apresenta sabor UVA!

 A família Redoxitos agora está mais comleta ainda. Chegou o sabor uva, para integrar o portfólio que já conta com os sabores morango, frutas tropicais e laranja. O lançamento é mais uma opção aos pais para complementar as necessidades diárias de vitamina C das crianças, que devem ter uma alimentação rica em nutrientes e minerais.
 
 

Crianças necessitam de uma alimentação equilibrada e rica em vitamina C, que contribui para o bom desenvolvimento de células integrantes do sistema imunológico e auxilia na fase em que a ausência desses nutrientes pode comprometer a saúde e o crescimento saudável dos pequenos. E para ajudar os pais nessa tarefa diária, a Bayer lançou, em 2013, Redoxitos®, suplemento recomendado para complementar as necessidades de vitamina C em crianças a partir dos quatro anos de idade.

Agora, a marca apresenta o sabor uva, que chega para ser mais uma opção para os pais e responsáveis oferecerem como suplemento alimentar aos pequenos, incrementando o portfólio que já conta com os recém-lançados morango e frutas tropicais e o tradicional laranja. 




“Crianças com dieta inadequada ou que consomem poucas frutas, verduras e vegetais, podem necessitar de suplemento de vitamina C, que não é produzida pelo organismo. É necessário ingerir esta vitamina diariamente por meio de uma alimentação balanceada ou por complementação da dieta. Neste caso, o pediatra deve ser consultado”, revela a dra. Juliana Machado, gerente médica de Consumer Care da Bayer.
 
A vitamina C, antioxidante que está envolvida em diversas funções do sistema imunológico e também atua de maneira importante na cicatrização, é recomendada de forma regular a partir de uma dieta alimentar balanceada. Por isso, é importante buscar a fonte em alimentos ricos nesse nutriente, como frutas cítricas, folhas cruas e vegetais. Dessa forma, o corpo terá melhores condições para produzir anticorpos que cumprirão a missão de proteger o organismo contra doenças.
 
A orientação para prevenir doenças é sempre estimular a ingestão de líquidos e manter uma alimentação equilibrada rica em nutrientes. Crianças com dieta inadequada podem carecer de suplementos alimentares, por isso é indicado sempre consultar o médico pediatra.

O sabor uva de Redoxitos® já está disponível em farmácias e drogarias de todo o Brasil na embalagem de 25 unidades. Basta uma gominha por dia para suplementar as necessidades diárias do nutriente. 

Acesse: www.redoxitos.com.br e saiba mais sobre os sabores de Redoxitos!

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Redoxitos 

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...