19 novembro, 2015


Almofada de amamentação!

O momento da amamentação deve ser tranquilo e prazeroso para a mãe para o bebê, mas para que este momento de carinho seja proveitoso é preciso que ambos se sintam confortáveis e a almofada de amamentação pode ajudar nesta tarefa.
Hoje vamos falar um pouco sobre essa "ajuda" que a almofada de amamentação traz para as mam~es e futuras mamães!! E nada melhor do que mostar as almofadas da nossa parceira Começo de Vida!!

A almofada de amamentação serve para apoiar o bebê na hora de alimentá-lo para deixá-lo mais confortável em uma posição onde fica mais fácil pegar o peito e também não deixa a mãe com os braços cansados e doloridos, ajudando assim a diminuir a tensão nos ombros, braços e pescoço, principalmente quando o bebê está ficando maior e mais pesado, fazendo com que a mãe consiga manter a postura ereta prevenindo dores nas costas. Após a amamentação a almofada ainda ajuda o bebê a manter a cabeça ligeiramente levantada para facilitar a digestão e evitar o refluxo.
A cada etapa da vida e de desenvolvimento da criança a almofada de amamentação pode estar presente. Na primeira fase de desenvolvimento do recém-nascido a almofada ajuda no desenvolvimento psicomotor ao ajudá-lo no momento da amamentação, servindo também para que ele descanse após a amamentação. Aos seis meses a almofada ajuda o bebê a ficar mais tempo de bruços, o que ajuda a fortalecer os músculos do pescoço e costas, auxilia na coordenação ajudando o bebê a aprender a engatinhar, como também atua como limitador de espaço enquanto ele está sobre a cama. Aos nove meses a almofada ajuda a criança a aprender a sentar, evitando os desequilíbrios auxiliando gradualmente o bebê a criar firmeza ao sentar sozinho. 
Vamos conhecer mais alguns modelinhos da Começo de Vida?


É importante que o material com o qual a capa da almofada seja feita de algodão 100%, para que seja fácil de lavar e evite gerar alergias no bebê e quanto mais simples for sua decoração melhor. 
Por isso que a Começo de Vida se preocupa com o conforto dos pequenos e suas mamães!!
Para conhecer mais sobre os produtos e coleções da Começo de Vida, acesse: www.comecovida.com.br
 
Você vai se encantar com tanta coisa linda!!
Imagens: Fanpage Começo de Vida
Até a ptóxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...