20 novembro, 2015


Black Friday: Chicco oferece descontos de até 30%!

A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil, entra na onda do Black Friday e promove liquidações durante todo mês de novembro. As promoções chegam a todas as áreas da empresa, com produtos remarcados em descontos de até 30%.




Para os pais que procuram carrinhos e cadeiras para auto, os modelos Lite Way, Neuvo, Key Fit e Eletta Comfort, estão entre as peças na liquidação durante todo mês ou até os estoques acabarem. Com a promoção comemorando a chegada do verão, a empresa presenteia os clientes infantis com um óculos de sol a cada R$300 em compras dos looks da coleção Primavera/Verão 2015. 


 



Já na data da tradicional Black Friday, a Chicco apresenta ofertas válidas entre os dias 27 e 29. Na compra de qualquer cadeira para carro, as bikes da marca - Bike Ducati, Bike Pelicano e Bike Cross Runner - ganham 30% de desconto. Brinquedos da linha Primeiros Passos, como o Ônibus, os Primeiros Passos Musicais, o Aviãozinho Cavalgável e Primeiros Passos 360º, chegam com 20% off, assim como os centros de atividades Tummy Pad, Play Pad, Bubble Gym e Tapete Musical da Floresta. 





A linha First Dreams estará com desconto de 20% em produtos como Móbile Magia das Estrelas, Lua Musical Boa Noite, Rainbow Cube e Projetor Estrelinhas. Além da Estrela Musical e do Móbile Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau que saem com até 20% off também.





As roupas da última coleção lançada pela marca ficam com descontos de 30% e a famosa almofada de amamentação Boppy, com 20%. Outros brinquedos e móbiles também participam da liquidação, com ofertas que não são cumulativas com outras promoções.



Para as mamães de pequenos e as futuras mamães é uma ótima oportunidade de ter produtos Chicco com ótimos descontos.

Para conhecer mais sobre a marca acesse:

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...