08 novembro, 2015


Cultura Inglesa oferece atividade infantil para as férias!

Com a chegada das férias escolares, muitos pais buscam ocupar o tempo livre das crianças com atividades que tragam diversão e aprendizado. Foi pensando neste desafio, que a Cultura Inglesa criou o Holiday Club. Desenvolvido especialmente para crianças de 6 a 9 anos, o programa, que é composto por dez encontros de 100 minutos ou 5 encontros de 200 minutos, já se tornou uma atividade esperada pela garotada. “Essa iniciativa não tem o formato de um curso de inglês de férias. São brincadeiras e as crianças interagem entre elas o tempo todo, estimuladas a praticar o idioma”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.




A nova temporada do Holiday Club acontece em janeiro, e as inscrições vão de 3 de novembro até o início das atividades. Durante a programação, os professores comandam atividades na área de esportes, cinema, gastronomia, música, teatro, narração de histórias, ecologia, caça ao tesouro, entre outras. “Naturalmente as crianças se concentram para brincar e, assim, o aprendizado acontece de forma bem espontânea”, conta Vinícius Nobre.

A metodologia do projeto permite a troca de experiências entre crianças de diferentes faixas etárias, que aprendem umas com as outras a se comunicar em inglês em várias situações do cotidiano.

O Holiday Club é oferecido nas unidades de São Paulo Capital, Campinas, Granja Viana, Guarulhos, Joinville, Santo André, Santos, São Bernardo e São José dos Campos. 

Holiday Club
Período de inscrição: de 3 de novembro até o início das atividades
Quando: a partir de 18 de janeiro (de acordo com a disponibilidade de cada unidade)
Valor: R$ 562,00
Vagas limitadas
Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Com 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. Em 2015, a Cultura Inglesa soma 50 unidades nos estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 83 mil alunos, com  um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral. 

Acompanhe a Cultura Inglesa nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...