03 novembro, 2015


Imaginarium lança coleção Vitrolas de Malas!

Imaginarium, reconhecida no mercado como a marca líder de presentes criativos do Brasil, apresenta a coleção ‘Vitrolas de Mala’ incentivando o hábito de ouvir músicas com referência de som de qualidade e resgatando o estilo retrô.



As vitrolas estampadas receberam um formato que garante mobilidade, quando fechadas transformam-se em uma mala que podem ser transportadas para qualquer lugar. Com uma caixa de som integrada e uma bateria de lítio-ion embutida, proporciona até quatro horas de uso contínuo, acompanha também cabo USB, uma agulha extra e um CD com o software para gravar e editar músicas. Além disso, a peça pode ser conectada em caixas de som externas e em computadores através do cabo USB que transforma as músicas dos vinis em MP3. 






Este lançamento foi criado para os amantes da música, desde os mais conservadores aos mais modernos. O produto possui tecnologia para transformar momentos como luais, piqueniques e encontros com amigos, uma diversão com as melhores playlists e com muito estilo. 

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos da Imaginarium, acesse: www.imaginarium.com.br

Ou você também pode ficar por dentro das novidades seguindo a marca nas redes sociais: Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: Imaginarium Fundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Colaboração: Assessoria
Imagens: Blog Imaginarium e Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...