30 novembro, 2015


Jequiti lança kits, estojos e perfumes para o Natal!

Está chegando à data mais aguardada do ano, o Natal. E para esse período tão especial de encontros familiares, amigos secretos e festas no trabalho, a Jequiti traz novidades incríveis para você presentear aquelas pessoas importantes da sua vida. A marca apresenta kits, estojos e perfumes para diferentes tipos de bolsos e gostos, que permitem você presentear desde o recém-nascido até os avôs.
Mas hoje vamos dar destaque para dois lançamentos da Jequiti para opúblico infantil e juvenil. Vem conhecer!


Presentes infantil e juvenil para deixar o Natal dos pequenos ainda mais cheiroso!





Kit Meu Bebê
Até os pequeninos ganham kits da Jequiti. O conjunto Meu bebê apresenta três itens adoráveis: sabonete líquido (200 ml), água de colônia desodorante e um trocador.






Colônia Carrossel
Em homenagem aos fãs desta história encantadora, a Jequiti lançou a Colônia Carrossel. O público teen tem um novo cheirinho para amar e usar no dia a dia.
O caminho olfativo Frutal Vibrante exemplifica as notas frescas, delicadas e animadas do perfume. Leve, divertido e animado, como a juventude deve ser. Essa é a Colônia Carrossel.







Estojo Monster High
As crianças e os adolescentes ficarão enlouquecidos com esse estojo especial de Natal Monster High. Ele chega com uma caixa toda estilizada que traz três colônias de 25 ml cada, da Draculaura (frutal romântica), Frankie Stein (Frutal vibrante) e Cleo de Nile (Floral frutal). Essa última fragrância é exclusiva para o Natal e chegou para completar o time das monstrinhas.


A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.

Para conhecer mais sobre a Jequiti e seus produtos, acesse:
Site: www.jequiti.com.br
Instagram: @Jequiti
Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Fonte: Assessoria
Imagens: Site Jequiti

E então? Gostaram das nossas dicas??

Até a próxima!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...