16 dezembro, 2015


Band-Aid lança linha de curativos Star Wars!

Band-Aid  lança sua nova linha de curativos inspirados na saga Star Wars. Por meio de uma colaboração entre a Disney e Band-Aid, os personagens Chewbacca, Darth Vader, Yoda, R2-D2 e Stormtrooper chegam ao mercado nacional, em uma linha inédita totalmente decorada, para ajudar os pais na missão de cuidar e proteger os machucados dos pequenos.

“Com a nova linha de decorados, a Johnson & Johnson incentiva os pais a cuidarem dos machucados de seus filhos de forma lúdica, tornando esse momento mais fácil e até divertido para as crianças”, afirma Ana Antunes, gerente de marketing da marca, .
Construído sobre um legado de 35 anos, Star Wars é considerado um marco na história do cinema, devido ao impacto cultural, e ainda continua a crescer e conquistar fãs de todas as idades. A saga obteve 25 indicações ao Oscar e conquistou 10 estatuetas, incluindo as de Melhor Figurino, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Trilha Sonora.

A novidade estará disponível nos principais supermercados e farmácias. Independentemente da ilustração externa das caixas, os curativos serão todos mesclados com os personagens de Star Wars.
Os fãs devem estar querendo se machucar para usar um cada dia, rsrsrs!
Fonte: Site Newtrade
Imagem: Site Newtrade
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...