18 dezembro, 2015


Calçados com luz Bibi - Presente divertido para o Natal!

Se tem um modelo de calçadinho que toda criança ama são os que piscam. Afinal, andar fica muito mais divertido quando cada passinho é iluminado por cores vibrantes. Os sapatos com luz da Calçados Bibi são tão divertidos que valem como um presente para este Natal. Isso porque os modelos unem a funcionalidade do conforto nos pés ao diferencial das luzes exclusivas da Bibi. Com um presente como este, os pequenos vão se divertir a cada movimento.



Pra garantir a diversão dos pequenos, a Bibi tem vários modelos de tênis para meninas e meninos que piscam a cada passo. São estampas únicas em tons alegres, com um exclusivo sistema de luzes, que permite molhar sem estragar, o que garante a alta durabilidade dos produtos.

O tênis CLIQU3-SE é o grande lançamento da marca neste ano. O calçado vem com opções de cores vibrantes e divertidas, além de ser o único com cadarço que brilha em três estágios: ele acende, pisca e acelera. Feito em material superleve e que auxilia na transpiração, o CLIQU3-SE proporciona o máximo de liberdade.
Tênis CLIQU3-SE
Numeração: 20 ao 35 | Preço: R$ 149,90


Já a sapatilha Sweet Light é feita em couro macio metalizado, é toda prateada e vem com um coração pink com luzes de LED que piscam quando as meninas pisam no chão. É um acessório charmoso e que deixa qualquer look muito divertido. A sapatilha tem também a tradicional palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona às crianças a sensação de andar descalço.

Sapatilha Sweet Light
Numeração: 25 ao 32 | Preço: R$ 179,90


O melhor de tudo é que os calçadinhos da Bibi são produzidos com a palmilha Fisioflex Bibi, que traz mais conforto e a sensação natural como andar descalço. O conceito fisiológico, desenvolvido pela Bibi após estudos com especialistas e pediatras, é a evolução dos calçados anatômicos. A palmilha Fisioflex Bibi tem exclusivo sistema de absorção de impacto, transpiração e distribuição da pressão nos pontos dos pés. Os solados são aderentes, leves e flexíveis. Além disso, os produtos da Bibi estão dentro dos padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas, garantido a tranquilidade dos pais e o desenvolvimento saudável dos pequenos.

Conheça todos os modelos com luzinhas no site: www.lojabibi.com.br/pesquisa

Pezinhos confortáveis e lindos neste Natal só com a Bibi.

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Blog Bibi

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...