09 dezembro, 2015


Fazendinha Estação Natureza instala trocadores de fraldas nos banheiros masculinos!

Ainda é comum que os pais saiam para passear com os filhos pequenos e não encontrem com facilidade trocadores de fraldas nos banheiros masculinos ou em ambientes que sejam acessíveis para ambos os sexos. Mas, aos poucos, essa realidade está mudando, graças ao papel cada vez mais ativo dos homens na vida dos filhos. 



E eles já podem comemorar. A partir de agora, os pais que forem se divertir com os pequenos na Fazendinha Estação Natureza, em São Paulo e no Rio de Janeiro, terão à disposição trocadores de fraldas também nos banheiros masculinos. A iniciativa faz parte do movimento #papaimandabem, promovido por Bepantol® Baby.
“A iniciativa agradou a todos, tanto aos pais, que não precisam mais solicitar um local para realizar a troca, quanto às mamães, que agora podem deixar tranquilamente essa tarefa com os homens”, afirma Denise Cury, da Fazendinha Estação Natureza de São Paulo.

O espaço oferece para as crianças o contato com o ambiente rural. Durante o passeio monitorado, os pequenos podem alimentar, tocar e até dar banho em alguns animais. O local também permite passear a cavalo, ordenhar vacas, andar de charrete e participar de várias oficinas. 


 “Os pais estão adorando a presença dos trocadores de fraldas nos banheiros masculinos. Eles realmente sentiam falta e necessidade dessa estrutura, uma vez que muitos deles frequentam a Fazendinha com os filhos”, ressalta Simone Mariano, da Fazendinha Estação Natureza do Rio de Janeiro.

A Fazendinha Estação Natureza fica localizada em duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro, abaixo inserimos a localização, facebook e telefone para contato e informações.

São Paulo
Telefones: (11) 5034-2728 / 5034-9370

Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2428-3288 / 2428-3290/ 2428-7631
Fanpage: https://www.facebook.com/fazendinharj/?fref=ts


Sobre o movimento #papaimandabem

Para incentivar a participação dos pais no cuidados com os filhos, Bepantol® Baby lançou o movimento #papaimandabem, que inclui uma série de ações, além da entrega de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos de estabelecimentos de todo o Brasil, até maio de 2016.

Os locais interessados em receber os trocadores de fraldas devem se inscrever na seção Papai Manda Bem, hospedada no site de Bepantol® Baby (www.bepantolbaby.com.br), e enviar fotos e a descrição do local. Em um segundo momento, a Bayer avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o estabelecimento receberá o trocador de fraldas.

Sobre Bepantol® Baby
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos filhos, a Bayer oferece Bepantol® Baby, a evolução dos antiassaduras. O creme da marca penetra na pele do bebê, deixando-a mais resistente contra as assaduras. O produto possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras. Além disso, Bepantol® Baby é de fácil aplicação e remoção. Bepantol® Baby também não contém fragrâncias, corantes e conservantes que podem irritar a pele sensível do bebê.

Para mais informações, acesse:
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Facebook Bepantol Baby

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...