Para as férias de verão a marca Ana Maria do Grupo Bimbo, empresa do segmento de bolinhos recheados, traz uma inovação: a Ana Maria Fresh. A fórmula exclusiva tem efeito que "gela boca" ao comer um bolinho de chocolate com recheio de morango.
Ana Maria Fresh está disponível em embalagem unitária de 40 gramas,
prática e versátil, pronta para ser consumida pela garotada a qualquer
momento do dia. A edição é limitada e a novidade está disponível nos
principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o
Brasil até meados de fevereiro de 2016, com um valor sugerido de R$
1,29.
A marca de bolinhos da Bimbo está apostando em inovação neste fim de ano
e, recentemente, também colocou no mercado mini panetone com gostas de
chocolate para as festas de fim de ano.
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171
plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e
Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão
de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados,
entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das
maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores.
No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e
Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete
fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste.
Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria,
Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
Aqui em casa ainda não provamos, mas já garanti nossos bolinhos quando fui ao supermercado. Marjorie está louca para experimentar o Ana Maria Fresh, pois é fã dos bolinhos da marca.
Fonte: Assessoria
Imagem: Fanpage Ana Maria
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário