29 dezembro, 2015


Tênis Turma da Mônica edição limitada!

Calçado foi produzido em homenagem ao pai da Turminha, Maurício de Souza. Foram disponibilizados apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, que ficou com um par.


A Turma da Mônica aumentou o portfólio de produtos com o novo tênis “Up Turma da Mônica”, uma edição limitada em homenagem ao pai da Turminha, Maurício de Souza. A novidade foi apresentada durante a Comic Com Experience 2015 e conta com apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, sendo que o número um já pertence ao homenageado e o número 80 ao Grupo Coopershoes.



 
A linha está disponível em 34 modelos de diversas cores. São quatro categorias para os fãs da Turminha de 0 a 100 anos: Adulto com calçados que vão do número 34 ao 44; júnior do 26 ao 34; infantil 18 ao 25 e para os pequenos com números do 15 ao 18.
A Mauricio de Sousa Produções, responsável pela Turma da Mônica, firmou parceria com a Up Authentic Sneakers, marca da Topshoes Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes.
A linha segue a essência da marca UP de oferecer opções de tênis confortáveis, estilosos e descontraídos. Produzidos com materiais como lona, tecidos e jeans, os UP Turma da Mônica exploram a diversão da Turminha e suas relações com as histórias em quadrinhos.

O calçado produzido com lona possui um número que corresponde à ordem de compra, etiqueta dourada metalizada especial e estampa dos personagens Bidu e Mônica. Os outros pares de sapato foram disponibilizados para compra durante a convenção.  A Maurício de Souza Produções não informou se todos os pares foram vendidos e se haverá nova edição para o varejo.

Uma ótima opção para o presente de Natal!!

Fonte: Site Mundo do Marketing
Imagens: Site Mundo do Marketing

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...