Calçado foi produzido em homenagem ao pai da Turminha, Maurício de Souza. Foram disponibilizados apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, que ficou com um par.
A Turma da Mônica aumentou o portfólio de produtos com o novo tênis
“Up Turma da Mônica”, uma edição limitada em homenagem ao pai da
Turminha, Maurício de Souza. A novidade foi apresentada durante a Comic
Com Experience 2015 e conta com apenas 80 pares, um para cada ano de
vida do desenhista, sendo que o número um já pertence ao homenageado e o
número 80 ao Grupo Coopershoes.
A linha está disponível em 34 modelos de diversas cores. São quatro
categorias para os fãs da Turminha de 0 a 100 anos: Adulto com calçados
que vão do número 34 ao 44; júnior do 26 ao 34; infantil 18 ao 25 e para
os pequenos com números do 15 ao 18.
A Mauricio de Sousa Produções, responsável pela Turma da Mônica,
firmou parceria com a Up Authentic Sneakers, marca da Topshoes Calçados,
empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado,
pertencente ao Grupo Coopershoes.
A linha segue a essência da marca UP de oferecer opções de tênis
confortáveis, estilosos e descontraídos. Produzidos com materiais como
lona, tecidos e jeans, os UP Turma da Mônica exploram a diversão da
Turminha e suas relações com as histórias em quadrinhos.
O calçado produzido com lona possui um número que corresponde à ordem
de compra, etiqueta dourada metalizada especial e estampa dos
personagens Bidu e Mônica. Os outros pares de sapato foram
disponibilizados para compra durante a convenção. A Maurício de Souza
Produções não informou se todos os pares foram vendidos e se haverá nova
edição para o varejo.
Uma ótima opção para o presente de Natal!!
Fonte: Site Mundo do Marketing
Imagens: Site Mundo do Marketing
Até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário