21 janeiro, 2016


Conceitos do Inverno 2016 Star Tech!

Reverenciando o estilo casual e urbano, que sintoniza com a moda street em destaque nas principais capitais da moda, a Star Tech apresenta os lançamentos de inverno 2016 durante a Couromoda, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.


Reproduzindo texturas e inspirações das grandes metrópoles – ambiente do público jovem e contemporâneo, a marca traz para a coleção mais de 50 construções onde os conceitos da temporada se aplicam às linhas tradicionais, modelos casuais masculinos e femininos e tênis na modelagem skate. Enaltecendo o caráter exclusivo do artesanato em sintonia com o advento da tecnologia, destacam-se materiais como jeans destroyed e superfícies manchadas e desgastadas, com aspecto rústico. Em contraponto, entram em cena modelos minimalistas, onde a simplicidade das formas e a monocromia são os grandes diferenciais.

Marcando uma retomada pelas tendências e apostas das décadas passadas, fragmentos da moda dos anos 70, 80, 90 e 2000 conversam entre si e criam cabedais surpreendentes pela diversidade de estilo, unificando um conceito que pode ser definido como jovem e street. Além disso, referências futuristas também compõem o mix de tendências da Star Tech: a realidade virtual é transmitida através de materiais acolchoados, formas amplas, texturas intensas, étnicos e tribais.














No portfólio da temporada, destacam-se as yellow boots, abotinados masculinos com solado tratorado que estão fazendo sucesso no mundo inteiro, e uma nova versão do slip on feminino, com sola arredondada. O espírito jovem também está presente na cartela de cores da marca, que evidencia tons como bordô, black cherry e atlantic.

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Star Tech atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a empresa distribui seus produtos por todo o Brasil e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares: certificada com o Selo Origem Sustentável, 100% dos resíduos sólidos da empresa são reaproveitados e todos os adesivos utilizados são à base d'água. Além de atender o mercado interno com eficiência, unindo design e tecnologia, a companhia ainda exporta 5% de suas peças e emprega cerca de 1,4 mil profissionais diretamente. 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
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