14 janeiro, 2016


Passarela seleciona produtos especiais para Volta às Aulas!

Um novo ano se inicia e é chegada a hora de se preparar para um momento importante: a volta às aulas. Pensando nisso, a PASSARELA, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, apresenta produtos das melhores marcas do mercado para iniciar 2016 com muito estilo e conforto. 


Na parte infantil, a fast fashion selecionou alguns personagens que são protagonistas entre as crianças. Para as meninas, mochilas com estampas dos desenhos da Disney como Frozen e As Princesas aparecem a partir de R$69,99. Já os meninos podem se divertir com as lancheiras do Hot Wheels e Toy Story, práticas e super versáteis. 






Para os adolescentes, o destaque fica por conta das opções de mochilas estampadas ou lisas que chegam com diversas cores e materiais como, por exemplo, da marca Adidas. 



Sempre antenada no mundo da moda, a PASSARELA traz uma grande variedade de produtos que serão tendência nesta temporada para voltar às aulas com tudo. O destaque fica por conta dos tênis da Olympikus que chegam com diferentes cores e materiais, perfeitos para usar no dia a dia e também para um passeio depois da aula. 


Os consumidores podem adquirir os produtos no e-commerce ou nos mais de 140 pontos de venda espalhados por São Paulo. Aqueles que realizarem compras nas lojas físicas com o cartão Passarela receberão 10% de desconto.
  
Sobre Passarela:
Sempre com o objetivo de fazer da moda um estilo de vida ao alcance dos consumidores, a PASSARELA começou sua historia em 1981 quando abriu sua primeira loja física. Desde então, a marca não parou de crescer e hoje conta com mais de 40 pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Há dez anos, a fast fashion expandiu suas possibilidades de comercializar os produtos e o e-commerce que hoje é um dos maiores do país. Com roupas femininas, masculinas, infantis e esportivas, a fast fashion apresenta moda acessível com produtos diferenciados que atendem a diversos gostos e estilos. Entre suas marcas próprias estão Lara, Brenda lee, Bruna Rocha, Desmond, Metropolitan, Urbano, Uniko, Larinha, Garotas Brilhantes, Belinha Infantil, Metropolitan Kids e Ayra. 

Informações: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...