29 janeiro, 2016


Summer Vibe Imaginarium!

Em clima de verão, Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como a marca líder de presentes criativos do Brasil, apresenta sua campanha de verão ‘Don’t Kill my Summer Vibe’. Para ilustrar a campanha, a marca criou um vídeo institucional original e divertido. 
Com duração de 2 minutos e 15 segundos, o vídeo conta a história de um ‘Summer Vibe Killer’ em uma festa de verão descolada da Imaginarium. O personagem participa de várias situações que podem ‘estragar’ o verão e que ao final da estação podem render boas histórias. Aquela pessoa que, por exemplo, exagerou na bebida durante a festa e o amigo teve que cuidar. Alguém que deixa queimar batatas na churrasqueira, a única opção que o amigo vegetariano poderia comer. A pessoa que esquece algo na hora de viajar e faz a família toda voltar para buscar.


O objetivo da campanha de verão é mostrar que durante a estação mais quente do ano, nada pode atrapalhar a diversão. No vídeo são apresentados os produtos mais emblemáticos da marca e os lançamentos como as toalhas de praia, copos para drinks e boias de piscina. A campanha tem duração de 41 dias e deve se encerrar após o carnaval. 

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 195 operações exclusivas: 181 lojas, 14 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 operações franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões. 


Para acompanhas as novidades da marca acesse:
www.imaginarium.com.br

Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Fique por dentro das novidades!!!

Colaboração: Assessoria
Imagem: Fanpage
Vídeo:Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...