17 fevereiro, 2016


Camu Camu lança Coleção Inverno 2016!

Uma coleção repleta de estilo, tendências, estampas e cores, essa é a proposta do inverno 2016 da Camu Camu. Em busca de conforto as peças apresentam modelagem fluída, utilizando tecidos como algodão e viscose que combinados com detalhes especiais, garantem originalidade. São bordados feitos à mão, fitas de veludo, pompons gigantes, penduricalhos e rendas super delicadas.


As cores tendência deste inverno mostradas nas passarelas mundiais também marcam presença nas peças. Pink, amarelo e vermelho são misturados com cores mais neutras e invernais como bordô, marinho e preto. Conhecida por sua exclusividade, a marca investiu no mix de estampas de rosas, geométricos, listras, bolinhas e estampas de lenço para looks incríveis dos pequenos fashionistas.
O Boho – mix de vários estilos como o hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, romântico – aparecem por toda coleção feminina através de vestidos soltinhos, mangas esvoaçantes e parkas com bicos. As estampas permanecem com florais, só que repaginados com um mistura de bichos como corujas, borboletas e pássaros. Os tecidos bordados também roubam a cena com detalhes ricos e texturas diferentes.
 Para aquecer os pequenos no inverno temos o trench coat que aparece estampado, parkas e jaquetas de moletinho resinado, coletes de pele e blusas lisas que podem ser usadas sobrepostas nos vestidos e batas. As caveiras estampadas, tricôs, sarja resinada e jaqueta de couro foram especialmente para fazer parte do guarda-roupa dos meninos. Além de camisas e camisetas estampadas de poás, ancoras e muitas listras.

Pensando na mobilidade e conforto das crianças, as calças com modelagem moderna como flare e super skinny foram produzidas em tecidos com bastante elastano e em cores fáceis de combinar. Inclusive, para os meninos, as calças de moletom contam com modelagem ajustada e avesso colorido.




Na linha clássica, cheia de charme, apresenta as tradicionais camisas brancas, calça em alfaiataria e blazer no ponto Roma. Já a combinação infalível do branco e pretinho básico aparece de forma moderna com mix de estampas, barrados, detalhes e bordados em cores vibrantes, deixando o look mais divertido e original. 
Para conhecer mais sobre a  marca e a Coleção Inverno 2016, acesse: www.camucamu.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...