15 fevereiro, 2016


Desafio Brandili: O Amor em Cada Momento!

Mamães!!! Olha só que super novidade!! A marca de moda infantil Brandili realiza mais uma ação cultural para promover o sentimento mais puro que existe, o amor de irmão. 
Quer descobrir como participar?? Então confira abaixo!!

 

Entre os dias 18 e 29 de fevereiro desafios fotográficos serão anunciados na conta @brandilitextil, que vão mobilizar pais e crianças a compartilharem momentos super especiais vivenciados na rotina entre irmãos.

Para participar, basta capturar imagens criativas dos pequenos, que poderão ter até 10 anos de idade, em situações divertidas e carinhosas. O clique deverá ser compartilhado no Instagram usando a hashtag #amordeirmão.

Seis temas serão estabelecidos, todos eles exploram ocasiões que acontecem diariamente na convivência entre crianças que têm a sorte de ter um melhor amigo de sangue. O participante poderá utilizar a sua criatividade para eternizar o valor das “pequenas – grandes” atitudes por trás desta união que transpassa as barreiras do tempo. 



As melhores fotografias serão premiadas, e os vencedores terão direito a três roupas da Coleção Inverno 2016 Brandili.

A ação cultural será mediada pelo blog de moda infantil (www.blogmodainfantil.com.br) e o Instagram da marca (www.instagram.com/brandilitextil), onde se encontra todas as informações necessárias para participar.
 
Adoramos a novidade!!! 
Vamos lá mamães, fiquem atentas aos desafios e postem as fotinhos fofas dos seus filhos!!!
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...